quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Da justiça dos homens consegue-se escapar, da divina nunca.

Atenção, atenção, imperdível de se ler, principalmente para aqueles que amam a Policia Militar, o artigo publicado no jornal o Dia de hoje ( 5/2/15), sob o título : " Barraco de magistrados". É que finalmente foi desfeito o mistério que pairava desde que determinado quadro injurioso, desmoralizante e desrespeitoso contra a PM foi colocado em determinada parede de determinado gabinete, ou seja, a partir de hoje, ficou bem claro que a figura que apontava e atirava contra a imagem de Jesus Cristo, não era um PM, e sim outro representante de outra categoria de funcionário público que gosta de sacar arma de fogo contra seus pares. Atenção , atenção !!!!!!!!

Oportuno republicar, até mesmo por gratidão e agradecimento castrense, àquele  que tenho certeza foi responsável pela ação de reparação divina de danos morais, ( jornal o Dia  de 5/2/15, pag 10 ), ou seja, o Maestro maior do firmamento, artigo publicado em meu humilde blog, em           demonstrando indignação pelo desrespeito institucional pelo qual passou a bicentenária Corporação de Vidigal e Castrioto, por ato infeliz e impensado do Juiz de Direito João Batista Damasceno. Segue abaixo o artigo:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pobre Policial Militar.

A Policia Militar e  a Lança do Destino. O Longinus do século XXI

A ser verdadeira a noticia que corre no seio da Tropa , que um representante do Poder Judiciário fluminense, teria em meio a uma manifestação de regozijo, colocado na parede de seu Gabinete de Trabalho um quadro representando Nosso Senhor Jesus Cristo, padecendo em sofrimento atroz por ter sido atingido por um tiro disparado da arma oficial de um Policial Militar fardado, aí sim creio estarmos celeremente rumando para o "fundo do poço" do desrespeito institucional.

Sr Juiz, se verdade for, por favor volte atrás imediatamente. Talvez o senhor não tenha alcançado
a profundidade de seu ignóbil ato. O Senhor não está só atingindo os Policiais Católicos do Estado do Rio de Janeiro, mas também os Policiais Militares que professam as religiões Evangélica, Espirita, Budista, Judaica, Hinduísta, etc e diria com toda certeza , até os Policias Militares Ateus, estarão se sentindo ultrajados. E vou mais além, o senhor está mexendo com o sentimento não dos 40.000 Policiais Militares da PM do Estado do Rio de Janeiro, mas com a crença e a honra de 500.000 Policiais Militares de todo o Brasil, e de todos os seus companheiro da inatividade e dependentes.

Ousaria informar-lo que o Senhor estaria arrumando de cara, arbitrando-se mais 200.000 inativos e por conseguinte 2.100.000 dependentes, portanto um total  2.800.000 ( dois milhões e oitocentos mil ) brasileiros  insatisfeitos com o Senhor, pela forma  frívola, desrespeitosa e desonrosa  como V Excia está a tratar os heróis sociais de nossa Pátria.

  Senhor Juiz, por favor  tire da cabeça esta ideia nefasta de imputar ao pobre mas honrado Policial Militar de nosso Estado essa infeliz, arbitraria e ditatorial  ação de  investigá-lo, identificá-lo, denunciá-lo, pronunciá-lo, prende-lo e recolhe-lo ao cárcere da história como o Longinus do Século XXI.

E tem mais, tornar-se inimigo de  uma hora para outra de 2.800.000 ( dois milhões e oitocentos mil) seres humanos do bem é uma coisa, o pior é se o Senhor de Todos os Exércitos ver a imagem e também não gostar. Ai sim,  não gostaria de estar na pele do Senhor.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário