quarta-feira, 24 de julho de 2013

" VIIVVAAAA    A PPPPMMMM"-!!!!!!!!!!



" PM É ACUSADA DE INFILTRAR POLICIAL EM ATO NO RJ"


Obs- Após ler a matéria acima, cada vez mais chego a conclusão que o surto de loucura coletiva advindo da crise politica/social provocada pelo persistir das manifestações, principalmente em nosso Estado, aproxima-se do perigosíssimo estágio  de contaminação de vários segmentos pensantes  da sociedade, senão vejamos:

1. Todos os "protocolos" que orientam as ações de inteligência no mundo inteiro, contemplam tópicos longos e completos sobre técnicas e estratégias de "Infiltração" e "Penetração". Só a PM do Estado do Rio de Janeiro não pode ?????

2. Todos os Serviços de Inteligência do mundo utilizam-se dessas técnicas, a KGB, CIA, FBI, MOSSAD, MI/5, ABIN, CIE, ROVAP, SINCE, BND, SI, CSIS, CNI, SAI, MI/6, etc, etc... Só a PM do Estado do Rio de Janeiro não pode?????

3. Existe toda uma legislação específica que regula Planos e Doutrinas Nacionais e Estaduais de Inteligência. Só a PM do Rio de Janeiro não pode neles ( Planos e Doutrinas) se espelhar, no exercício de sua complexa missão Constitucional de Preservadora da Ordem Pública  ??????

4. Paremos por aqui, e reflitamos que o mínimo de bom senso conduziria para que em vez de criticar-se a PM, por usar essas técnicas universais de Inteligência, deveriam era parabenizá-la e incentivá-la. Repito, só a PM do Estado do Rio de Janeiro não pode?????

5. Finalmente, quanto à assunção  de posturas pautadas por acusações a  Policiais Militares, de incendiarem vivos colegas de farda, aí sim, tais acusações estão a beirar o estado de insanidade total. Impossível de acontecer. E eivada de extrema pobreza de capacidade de análise e raciocínio lógico e racional. Portanto:


VIVA A PPPMMM!!!!!!


Cel PM Wilton Soares  Ribeiro, foi Cmt Geral da PMERJ

3 comentários:

  1. Parece que a mídia tem o mesmo interesse dos políticos corruptos de pôr a PMERJ como o principal "bode" da sala.

    ResponderExcluir
  2. De acordo companheiro, não só o bode, como a cabra, o pinguim, o urso polar, o mamute, etc,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir