quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES......

INDIGNAÇÂO.....

Não tenham duvidas. Os 6, sim a partir de agora serão rotulados como "os seis", ficarão marcados, tatuados, eternamente como participantes do último estágio da degradação moral e profissional.
Foram legalistas, tecnicistas, tudo bem, mas NUNCA MAIS obterão a glória, o gozo supremo, sequer tangenciarão, o sagrado patamar da LEGITIMIDADE. Do Coletor de lixo, passando pelo Motorista de taxi, pelo Gerente de seus bancos, pelo Guarda da esquina, pela Florista da próxima barraca, diria até por seus auxiliares próximos, e principalmente por Aquele que tudo vê, e ouve, que tudo acompanha, seguirão seus indígnos passos, com asco e desprezo até que desçam em seus túmulos sem honra. Ainda bem que o principio da individualização da pena protege seus descendentes.

Viva a PPPMM!!!!, viva o Brassiilll!!!

Vamos em frente, a vida é bela e continua.....

12 comentários:

  1. A vida segue. A vida é bela. Não vale gastar nosso tempo e nossas palavras para se referir aos traidores do povo brasileiro. O país está todo contaminado e só resta atitude, ação. Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Orlis, é fundamental que como cidadãos,de forma equilibrada, civilizada, registremos nossa indignação. Temos esse direito e devemos exercitá-lo, contaminado ou não o Pais, existem técnicas, táticas e estratégias com uso de ações e substâncias emocionais/físicas/químicas/esotéricas/juridicas etc... capazes de descontaminá-lo. Depende de nós. Abraço.

      Excluir
  2. Concordo plenamente que o país está contaminado e nada há de se fazer, pois, como lutar como uma sociedade cega e inerte....e ação ninguém quer começar......a vida é bela sim e segue com ou sem traidores...... um povo sem instrução, nem entende o que estão fazendo, vale entender como estão repito "inertes"....

    ResponderExcluir
  3. Devemos envidar esforços no sentido que certas funções e cargos públicos de Estado e não de Governo sejam ocupados por cidadãos brasileiros natos, através de provas de títulos e concurso público,com matérias correlatas ao perfil desejado para tal colocação, sendo que obviamente de "fichas limpas".
    Obter-se-ia com tais cuidados uma plêiade de pessoas sem maiores subordinações aos políticos em qualquer nível (federal, estadual ou Municipal) e portanto livres para expressar a vontade do povo, pautado somente pela lei em vigor.
    Concretizando tal intuito, seria necessário certamente a mudança da Carta Magna e das Constituições Estaduais, tendo-se que predispor a enfrentar grandes óbices políticos e carecendo, com certeza do apoio do povo que deveria ser conscientizado a respeito.
    Refiro-me a cargos, tais como: Ministros do STF,TFJ e TSE: Desembargadores do chamado Quinto Constitucional; Procurador Geral; Conselheiros do TCE e TCM.
    É o que penso e respeitosamente declaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Lessa, em primeiro lugar obrigado pela intervenção. Estou de pleno acordo com sua proposta, creio inclusive que deveríamos começar pela nossa própria Corporação. A experiência de todos nós acusa que periodicamente, ora reais homens de bronze, ora falsos homens de prata ou ouro são colocados pelo poder central, ou por danosa interferência politica ou por revanchismo barato, para comandarem verdadeiros e valorosos homens de prata e ouro. Platão já teria se suicidado há muito tempo......

      Excluir
  4. Brèzil c'est ne pas un pays serieux! Já dizia o DE Gaulle!
    Mas sua scolocações Cmte são perfeitas! Parabéns!ADSUMUS!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado caro Montagnoli. SELVVVAAA e ADSUMUS..

    ResponderExcluir
  6. A prática de segurar cadeira, sempre existiu, todavia essa ação, se é que podemos chamar assim tomou conta do Brasil, lá em Brasília, onde precisamos estar o ano todo, na luta pela PEC 300 e agora também pela PEC 024, autoridades dos mais altos postos fogem a compromissos assumidos, alegando que não podem resolver, pois o executivo não quer e vice versa. Ora, a Constituição assegura que os três poderes são autônomos, mas isso está só no papel. sofremos muito na capital federal, devido a "esse freio de mão puxado". Que dilema e ele é nacional. Necessitamos curar essa ferida! Só colocando, em bloco, pessoas imbuídas de responsabilidade moral e comprometidas profundamente com o país no parlamento federal, estadual e municipal. Urge união e organização! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado caro amigo Rabelo, Deus continue iluminando seus passos e os seus/nosso combates.

      Excluir
  7. Amigo coronel, parabéns por belas e bem ditas palavras, quem nos dera pudéssemos gritá-las ao país afora até que chegasse aos surdos ouvidos dos seis patetas que logrou nossa gota de esperança. Em tempo, gostaria de poder falar contigo para trocar palavras proveitosas sobre um projeto pessoal que possa lhe interessar. Atenciosamente, W. Xavier - 31 9889 3083 Vivo

    ResponderExcluir