sexta-feira, 2 de maio de 2014

Da série UPPINHA é o Cacête !!!!!

Vivvaaa PPMMM !!! Que venham as Cias Destacadas para Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí, etc etc. Mesmo que venham para serem Instaladas nas Sedes das outras que foram secadas e desativadas. Que venham, mesmo com a nomenclaturas errôneas, pois não são Companhias, são Pelotões e/ou até DPO Reforçado. Não importa,estamos, necessitando de efetivo Policial Militar "UU" em nossa Cidade. Não importa a forma como sejam denominados, afinal, já foram GEPAE, hoje são UPP, já fora...m GATE, PATAMO, FAT, GPC, hoje são Grupamento de Policia de Proximidade. Já foi o másculo e respeitado BPFMA, hoje é UPAM, desenvolvendo por sinal excelente trabalho, cabendo apenas registrar a criminosa e torpe decisão, desabrigada de um mínimo de amor corporativo que culminou com a retirada de sua Sede Mãe da Fazenda do Colubandê, a qual hoje se encaminha para tornar-se uma grande boca de fumo. O reforço demonstra por parte do Comando da Policia Militar, que a nova Oficialidade que lá está decidiu mover uma guinada técnica em direção ao real Estado do Rio de Janeiro. Sinto que a Politica de uma Policia Militar Municipal, implantada nos últimos sete anos está caindo por terra. Sinto que o projeto da desfusão dos dois Estados alimentado por poderosas forças subliminarmente planejadas, mas ostensivamente avassaladoras sobre os municípios limítrofes ou não, irradiando-se por toda Baixada e Interior também, está perdendo força.
Ave Cmdo Geral !!!. Ave ChEMG !!!, Aqueles que estavam relegados a morte nas mãos do criminosos te saúdam, já com novas esperanças.Esse é o caminho. Esse foi o juramento que fizemos em nossa Célula Mater de nossa Corporação.( EsFO/ APM D J VI).

Mas acontece que o Jornal Extra novamente vem a insistir em chamar nossos DPO Reforçados da Terra de Ararigbóia, de UPPINHA, somente , novamente respondendo-os conforme matérias já postadas, ficaremos com nossa consciência tranquila qual, seja: UPPINHA É O CACETE !!!!!!! O Povo de Niterói merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário