segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mãos com características simiescas estão a se aproximar sorrateiramente de nosso GAM Ten PM Antunes, CCCUIIDDDAADDOOOO !!!!!

Campanha por Niterói. Acordem Niteroienses!! Mãos com características simiescas estão a se aproximar sorrateiramente de nosso GAM Ten PM  Antunes. Cuiiiddaadddooo!!! : O GAM É NOSSO!!!, O GAM É NOSSO!!!!!,   O GAM É NOSSO!!!!, O GAM É NOSSO !!!!!, O GAM É NOSSO !!!!!   Àssssss armasssssssss , povo de Araribóia. As forças ocultas querem nos tirar a Sede, o Efetivo, os Helicópteros e as Embarcações de nosso Grupamento Aeromarítimo Ten PM Antunes, criado em 2002 e implantado ao lado do antigo Moinho Atlântico,  próximo ao Bairro Ponta D Areia. Querem leva-lo para a Barra da Tijuca em caráter definitivo e aplicar com mais rigor a perversa  equação inversamente proporcional  em nossa Terra, a qual se constitui em  cada vez menos Policiais e cada vez mais bandidos e crimes. O GAM É NOSSO !!!!!!!!!!!!! Já nos tiraram a Cavalaria, o antigo 4º BPM, o  GETAM ( Grupamento Especial Tático Móvel), os  GPAEs (Grupamento de Policiamento em Áreas  Especiais) dos Morros do  Cavalão e do Estado, a nossa ESPM ( Escola Superior de Policia  Militar), a  Cia Destacada da Lagoinha/Santa Bárbara, metade do efetivo do 12º BPM, nosso Canil, a Companhia  de Choque do 12º BPM, nosso Auditório Lauro Gomes Estellita, nosso Laboratório Industrial  Farmacêutico (LIF), nosso Campo da Força Pública, o BPFMA ( Batalhão Florestal e de Meio Ambiente), metade do efetivo do 7º BPM, nossa Banda de Musica, e  quase nos levam também nosso Colégio da Policia e o Serviço de Emergência do HPM/NIT ( Hospital da Policia Militar em Niterói). Chhheegggaaaa, o GAM È NOSSSOOO !!!!! Seeellvvaaa!!!!!!


OBS. Sempre será bom registrar que a exemplo daqueles que por pura  mercancia, triscaram  ousar  ocupar seus pensamentos, atos ou omissões com a possibilidade de venderem o Templo Sagrado, nosso Glorioso e Bicentenário QG, as profundezas do Lago de Concite no Nono Círculo do Inferno, os aguarda com ansiedade, assim como também àqueles que ousarem elocubrar  nos surrupiar o GAM Ten PM Antunes. Sim, ali também vagueiam espíritos de Policiais Militares mortos em combate, por terra, mar e ar, que não podem, não devem e não admitiremos que sejam  incomodados. Ali, naquele sagrado sítio, à beira mar, onde as águas da Baia de Guanabara se ocultavam, dai o nome de Niterói representar  " Águas Escondidas",  está cravada  a bisecular  Espada, em  um pedaço de mogno do sepulcro de Castrioto, não a Espada do  Rei Arthur, mas a de D. João VI, e reza a lenda que quem a retirar de sua sacrossanta  bainha natural, não vira Rei e sim,  morre.

2 comentários:

  1. É verdade Cel Wilton, o empenho em tirar o GAM de Niterói está ENORME. Como um dos fundadores do Grupamento pedimos ao Sr. que não permita uma barbaridade dessas. Tenha certeza de que 99% dos policiais que trabalham na Unidade são contra a mudança. O argumento usado por alguns na Unidade é que a Prefeitura não quer ceder um outro terreno em Niterói para sediar o GAM mas pelo que sabemos a Prefeitura de Niterói DESCONHECE O FATO de que o GAM está de mala pronta para aumentar a segurança dos magnatas da Barra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Ousar lutar, ousar vencer", lutemos e vençamos, juntos, em nome de nossos antepassados que ali irrigaram aquele solo sagrado com seu sangue de heróis, e em nome daqueles que merecem participar no presente e no futuro do convívio junto ao eterno ambiente da primeira Casa de Heróis alados e aquáticos. Viva o GAM, viva o saudoso Ten PM Antunes. Seellvaaa.

      Excluir