terça-feira, 13 de maio de 2014

Vivvvaaa a Gloriosa PPPPMMMMM!!!! 205 anos Servindo e Protegendo.

Em homenagem a Gloriosa Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, detentora de fato e de direito da herança histórica de usar em seus brasões e estandartes a Coroa Real, por ter sido criada por D. João VI, no ano de 1809 com o título de Divisão Militar da Guarda Real de Policia, completando hoje portanto, 205 anos de excelentes serviços prestados a Sociedade Fluminense, a todos que nos visitam e ao Brasil, republico abaixo mensagem celestial a respeito de quem somos e  o que fazemos, que me foi enviada pela Sra Gleice Retameiro, filha do saudoso, inesquecível e insubstituível Policial Militar Retameiro, com quem tive o orgulho de trabalhar nos longínquos alvoreceres do Nu/COE, COE, CIOE e BOPE:

"Cara Gleice Retameiro, obrigado. Há muito tempo este velho Soldado não chora, mas desta vez ao assistir a presente mensagem , aconteceu. Não tenho dúvida que aí tem a participação espiritual da mão ossuda, amiga e competente de vosso saudoso pai. Foi de absoluta coinscidência feliz tal recado divino ter chegado ao nosso conhecimento no dia do aniversário da Gloriosa PMERJ. É mais uma celestial mensagem que nossa PM merece respeito, que nós Policiais Militares merecemos respeito. Muito obrigado, sellvvaaa!!!!."
Parabéns Wilton Ribeiro; João Jacques Soares Busnello; Carlos Alves; Martalucia Vilela; Elton Costa Gomes; Luciano Godinho; José Pedro Da Silva; Virgilio Assis; e todos os que tenho orgulho em conhecer. Estes que são exemplos da farda. Força e Honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário