terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mensagem aos Herois Sociais da bicentenaria Divisão Militar da Guarda Real de Policia







A Corporação de Policia Ostensiva mais antiga do Cone Sul, vive um dos momentos de maior crise de sua existência. Não é momento de omitir-se, mas também não  o é , de   ignorar seus pilares básicos da Hierarquia e Disciplina, de preservadores da Lei e da Ordem. Caros descendentes de Vidigal e Castrioto. temos como responsabilidade maior dois deveres viscerais, não permitir que nossas viúvas, órfãos, feridos em combate, cadeirantes por balas criminosas, morram de fome, e ao mesmo tempo manter sob o controle das lideranças castrenses o ímpeto desregulador do bom senso. Nosso referencial maior, é , e sempre terá que ser, o Art 144 
da Constituição Federal. Somos seu maior guardião. É dele que temos que retirar a inspiração para que atinjamos o estado da arte de nossa razão de ser profissional e nossa felicidade pessoal. 
Que o poderoso Deus de Todos  os Exércitos ilumine os passos e as decisões  de todos aqueles que " enfrentam a morte, e se mostram forte no que acontecer".
Segue mensagem ao Ten PM Da Silva:


Wilton Ribeiro
Mensagem enviada ao Guerreiro Ten Da Silva em razão de seu vídeo postado hoje em frente ao prédio da ALERJ:
Wilton Ribeiro · 11:09 Bom dia caro Ten Da Silva. Impecável seu posicionamento com respeito a posição institucional da bicentenária PM de Vidigal e Castrioto. A missão primordial e constitucional de nossa Corporação terá sempre que ser cumprida. O Art 144 da CF é o seu balizador maior. A hora que não mais o for, tudo se acabará. Que não se confundam as coisas. A PM fardada e armada com missão constitucional e Comando Próprio, conseguido a duras penas, nunca titubeará em sua missão maior. Àqueles que não conseguem ter essa visão, ....... lamento muito.
Curtir · Responder



Cel PM Wilton Ribeiro- Foi Cmt Geral da Corporação




Nenhum comentário:

Postar um comentário