sábado, 4 de novembro de 2017

É dever, e não faculdade, o Sr Kim se pronunciar.

O Sr Kim prossegue na luta.

Bom dia, Sr Kim, como vão as coisas?
Terríveis Gafanhoto, terríveis. Já há muito tempo não se respeitava mais os PM, agora, não se respeita mais nem as esposas, viúvas, filhos, filhas e órfãos dos Policias Militares do Estado do Rio de Janeiro.
Profanam os túmulos e a honra de seus maridos com um descaramento a toda prova.
Mas Deus, Gafanhoto , o poderoso Cmt de todos os Exércitos, mais cedo ou mais tarde fará justiça. Enquanto isso , cabe a justiça terrena , amparar as famílias com as ações de DANOS MORAIS até a exaustão física, mental, moral, psicológica e financeira dos detratores.
Cabem ainda algumas observações:
1. Se estiver certa a " Teoria dos Rumores" lançada pelo jornalista Josias de Souza, então, peça a ele para pedir ao Sr Ministro para esbravejar aos quatro cantos do Brasil e do Mundo ( sim , pois hoje, a memoria do Sr Cel PM Teixeira, encontra-se desonrada até o último pedaço de terra do Himalaia e da Patagônia Argentina), a respeito de alguns rumores que correm no Estado do Rio de Janeiro, por exemplo:
a. Onde foram parar as 500 toneladas de vigas roubadas da Perimetral ?
b. Porque a segunda economia estadual do Brasil ( a primeira sempre foi São Paulo e a segunda o Estado do Rio) , foi a falência ?
c. Onde foram parar os recursos oriundos da venda do terreno de nossa Escola Superior de Policia , do nosso 2 º Batalhão, dos quilômetros quadrados perdidos da Fazenda dos Afonsos, dos alugueis de Viaturas Operacionais, por preços nunca vistos, durante dez anos, etc,etc...
d. A quem cabe a culpa pela inundação de fuzis e granadas de guerra contrabandeadas por nossas fronteiras secas , molhadas, aéreas, portos aeroportos, estradas federais, tendo em vista que não existe nos 42.000 km quadrados de nosso Estado, fábricas de AK-47, AR-15, M-16, Sig, Norinco, HK-G3, UZI, Rugger,etc...??
d. Qual o resultado do, Inquérito que apura os milhares, sim milhares de Fuzis AK-47 que teriam entrado pelo Aeroporto Tom Jobim?
e. A quem cabe a culpa pelas toneladas de munição fabricadas no Brasil e que alimentam os Fuzis dos Traficantes? ( Aliás , a teoria de que estaríamos vencendo a guerra por falta de munição inimiga foi derrubada ontem , após 15 horas de tiroteio no Juramento). Haja munição !!!!!
f. E outros rumores , Sr Josias, e muitos outros rumores, que circulam diuturnamente por nossas ruas, becos, coberturas, parques , jardins, praias, montanhas, sambódromos, , shoppings, etc.
2. Como na entrevista com o Jornalista Datena, o sr Ministro dessa vez incluiu também no rol das acusações , a gloriosa Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro, aguardemos as reações , tendo em vista que é notório que " Pimenta nos olhos dos outros é refresco de groselha".
3. Finalmente, para hoje, avise ao Senhor Jornalista Merval Moreira que , quem falou que o Ex Governador ( e não seus representantes), o procurou no alto do Complexo do Alemão para pedir apoio politico, foi o Marcinho VP e não o Nem.
Vou parar Gafanhoto, está ficando insuportável111111

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/eduardo.mig.1/posts/987329024754125

    ResponderExcluir