sábado, 4 de novembro de 2017

A volta do Sr Kim Vidioto

Mestre Kim Vidioto voltou!!!!
Diante de tal crise provocada por hienas histéricas/neófitas e bisonhas. O Sr Kim decidiu suspender seu retiro técnico espiritual e voltar ao combate , pelo menos durante um curto período. O velho Kim reiniciou sua participação com algumas singelas observações:
1. Esqueceram de avisar ao Sr Ministro que Tropa de Elite I e II, são OBRAS DE FICÇÂO, urdidas por cineastas de caráter duvidoso e traidores institucionais pagos a peso de ouro.
Mas que seria perfeitamente lógico buscarmos inspiração para fazermos Estudos de Cenário, Analises de Conjuntura, Estudos de Situação, etc , sobre a Segurança Pública em nosso Estado, nos inspirando nos clássicos : Alice no Pais das Maravilhas, O Massacre da Serra Elétrica, Kojak, A volta do Drácula, Bareta, Ben Hur, Capitão América, Liga da Justiça, Bamby, O Fator Micro Ondas, Pablo Escobar I e II e a construçaõ de seu próprio Presidio com Cinemoteca nova e tudo, O Povo e Crônicas de Narnia, O Grande Golpe, Os Trapaceiros, etc,etc,etc,

2. Como alguém oriundo da simpática mas longínqua Ijuí, no RGS, como o Sr Dep Federal Darcisio Perondi , pode opinar tão categoricamente sobre a brutal realidade da Segurança Publica no Estado do Rio de Janeiro? Seria um génio? Afinal ele poderia ter citado também que o informante e o armeiro do trafico  presos até agora não são dos Quadros da PM;
3. Quanto ganha Zé Ruela, isto é o defenestrado por seus pares na PMSP, Zé Vicente para continuar a dizer besteiras e dar show de incomptência e virulência contra a nossa PMERJ ?
4. A afronta é inédita, Tem que ser enfrentada como tal. Correntes estão a serem puxadas por pernas descarnadas. Talins , chapas de soleiras , sabres comblains, cornetas, estão a serem manipulados com sentimento de indignação e ódio. "Afronta se lava com sangue de herói de gente brava". Seellvvvva !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário